quarta-feira, 26 de março de 2008

Então é assim...

Temos de começar por algum lado, por isso vamos começar por um passeio pela quinta, é sempre agradável nos dias bonitos, acompanhado, é claro por um dos colaboradores (Gonçalo), para que os mais pequenos se sintam á vontade.
Falando em mais novos, temos aqui

esta beleza, que é a mais nova poldra da Quinta do Azevinho.
Chama-se Diva e nasceu a 20 de Fevereiro deste ano.
É linda e meiguinha.












A Miss, é que não a larga nem um minutinho, como mãe extremosa que é.
Vejam como estão sempre coladinhas uma á outra, e é um prazer vê-las galopar pelo campo fora.





5 comentários:

Anónimo disse...

Qual o meu espanto de pasar aqui e ver a quinta do azevinho....qois porque quinta do azevinho é onde toda a gente gostava de estar..

Ass:André Neves

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom domingo

Mágico beijo

Maria Cristina Amorim disse...

profeta... é pena que estejas tão lonje, senão a tua caminhada terminaria aqui.
Obrigado pela visita.
Beijos.

André...estás cheio de sorte pois tu és daqueles que estás sempre aí!.
Beijos.

Anónimo disse...

Cangocha: Um salto para o ar dado pelo cavalo – normalmente com intenção de se livrar do cavaleiro no qual o cavalo arqueia o dorso e se recebe com as mãos ...

Anónimo disse...

Ola, gosto muito da Qunta do azevinho gostaria de saber onde ha cursos de equitacao, tenho o 9 ano e tenho 16 anos podem me ajudar???