sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fim de semana em grande

Este fim de semana dias 5 e 6 de Setembro, há concurso de saltos em Rio de Loba -Viseu. Integrado nas festas de S. Mateus, é já há muito, tradição receber cavaleiros de vários pontos do país para este concurso federado. A Partir das 10h, até ao fim da tarde.

Vamos lá estar com os nossos alunos e claro está, com os cavalos que temos vindo a apresentar aqui.

Pela primeira vez em concurso temos a Maria, que apesar de ser catedrática na escola, nunca entrou num concurso.

"Vamos lá lindona, não te deixes intimidar com o aparato, porque estamos lá todos a torcer por ti".









Apareçam

















Parece que até já foste ao cabeleireiro e tudo, hehehehe

2 comentários:

Maria Cristina Amorim disse...

A nossa Maria esteve em grande, relinchou em todos os obstáculos, não recusou nenhum e até ganhou um primeiro prémio, e um terceiro, na mesma prova com vavaleiros diferentes.
Parabéns lindona

O Profeta disse...

Corre assombração
Vai para outro mundo numa toada de vento
Afasta de mim este cálice
Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
Deixa-me navegar sem rumo, perder o control



Mágico beijo