sábado, 12 de abril de 2008

Estrela


A Estrela, é na verdade uma verdadeira estrela da escola.


Sendo uma cruzado português, é a mais meiga e preferida dos alunos. Por ela todos têm um carinho especial , pois foi com ela que todos experimentaram a sela a sério, depois de saírem do volteio com a Maria, e sentiram a altura, e o galope de um cavalo..













Tem cerca de 1,45m, a 1,50m, é castanha, e gosta muito, mas mesmo muito de festas. Bem as merece pois é das que mais trabalha por aqui.
















Venham conhece-la, e tragam uma boa dose de festinhas para lhe oferecer.






9 comentários:

greentea disse...

vale a pena voltar para ver a Estrela , é realmente linda !!

é pena ficar lá tão longe

pikenatonta disse...

É meiga? Então era boa para mim que não tenho experiência nenhuma! :)

***

Kunta disse...

Foi com muito prazer que pela 1.ª vez visitei este cantinho e confesso que o adorei. Os cavalos sempre foram uns animais fascinantes para mim. Adorava saber montar a cavalo...

Um grande beijinho e boa sorte para a escola

Anónimo disse...

Adoro a quinta do Azevinho, todos sao amigos... Os cavalos que mais gosto da quinta sao o Vit-Vit, o Opus da Torre e tambem gosto da xena...

:) ;) ;o)

Bjinhos para todos da quinta...!

Maria Cristina Amorim disse...

Querido anónimo, serás sempre bem vindo e bem recebido, mas queres deixar de ser anónimo??
Beijos.

Anónimo disse...

Eu tenho muitas saudades da quinta, e adorava a twist é pena já não lá estar... :(

Maria Cristina Amorim disse...

Anónimo - se tens saudades, volta!!! ela não está cá, mas agora estão outros , lindos garanto.
Beijos e não queres dizer quem és???

Anónimo disse...

Eu volto, vale apena voltar por causa do Vit-Vit e do ophus da torre... ... ... bjs e abracos para todos da quinta... :)

Anónimo disse...

Gostaria de saber onde há cursos de hipismo... bj...